segunda-feira, 12 de abril de 2010

Linda e Boa??!!!! Nãaaaaaaaa não te enganes :P



Um destes dias, para variar um bocadinho :P, fui com a minha prima Paula, com o Bruninho (meu afilhaduxo), e com uma amiga almoçar ao McDonald's... Quando lá chegamos, ele, claro, teve de ir logo para o escorregam, e eu fui entrando... Assim que abri a porta deparei-me com várias cabeças e olhos fulminantes a olhar-me de cima a baixo... ainda para mais naquele dia parece que só os homens é que resolveram visitar o McDonald's... e eu pensei "...bem eu hoje até me arranjei um bocadinho mas não é caso para ficarem assim a olhar, será que estou assim tão bonita??? Ou haverá algo de errado comigo???...", lógico que optei pela 1ª hipótese ;), e continuei o meu caminho a bater tacão e a sentir-me Linda e Boa... fiz os pedidos e enquanto almoçavamos um delicioso hamburguer, com batas fritas e Coca cola, mc menu claro, para me sentir ainda mais Linda e Boa ;), comentei com elas aquela situação inicial... elas riram-se e disseram "...os homens coitadinhos não podem ver um bom par de penas..." acabamos de almoçar e o Bruno logo em cima de mim, aos pulos a dizer que queria um balão azul à Porto,( bem ensinadinho que ele está;)), eu como uma madrinha exemplar que sou, fui com ele ao balcão pedir a uma das meninas o tal balão... durante esse trajeto novamente os olhares... De repente, sinto alguém a aproximar-se de mim, encostou-se ao meu ouvido e disse: "...desculpe tem o casaco ao contrário..", era uma das empregadas... lol lol lol lol lol.... risota total... o casaco para além de estar às avessas, tinha várias etiquetas de lado enormes :P :P.... fartamo-nos de rir... e eu lá conclui "...olha eu a sentir-me Linda e Boa e afinal estavam era no gozo comigo..." heheheheehe...

*Já a minha avozinha dizia: Nem tudo o que parece é... ;)*

Sem comentários: