quinta-feira, 8 de abril de 2010

Entrar em forma :)

E não é que os doces da Páscoa surtiram efeito!!!!!????



Pronto ok... eu não engordei em 2 dias.... mas senti-me tão culpada por tantas kilocalorias que ingeri... que retomei o ginásio finalmente...

Hummmm.... e sinto-me tão bem... :)

O exercicio físico sempre fez parte da minha vida... durante anos frequentei ginásio, diariamente... e acreditem não faltava aos treinos... :) Quando entrei para a Uni foi o descalabro total, para além da vida sedentária que praticava, a alimentação era ainda pior... No entanto lá fazia as minhas caminhadas... e à noitinha lá ia eu para o parque radical dar umas corridas na companhia do meu mp3...

Um segredo que alguns conhecem ;):

Em Viana do Castelo, quando chegava a casa de fazer noite, vestia um fato de treino, pegava no mp3 e caminhava até ao paradão da Praia Norte, de seguida tomava uma banhoca e dormia num sono profundo e relaxante... Hummmmm fantástico...


Sem comentários: