quinta-feira, 29 de abril de 2010

Alucinações

No dia dos meus anos, eu e os meus amigos resolvemos ir á queima... Como o figado já não é o mesmo, não bebemos grande coisa, e como tal estavamos todos bem, ou achavamos que estavamos bem ;)...

Um grupo de meninas decidiu fazer alguns km a pé, em vez de regressar de autocarro a casa... Pelo caminho dançaram e cantaram as músicas mais foleiras que conheciam... Até aqui tudo bem.... até que, Bia diz: "Olhem Vénus"... "e as outras ahhhh que fixe"... Bia novamente: " Só pode ser o planeta Vénus... vou tirar uma foto... nunca antes tinha visto Vénus."... As outras maravilhadas a ver Vénus, e a Marina mais atrás uns passos sem saber muito bem o que se estava a passar... De repente ouve todas ás gargalhadas.... "Ei que se passa??? De que é que se estao a rir??? Também me quero rir"... "Olha mais Vénus... Tantos Vénus"... Olho para o Céu e vejo varias bolinhas... eram esferas de sinalização aérias diurnas.... :O só visto... mais á frente Drika: "olhem até parece que estamos em NY, a Póvoa do Ranhoso tem um elefante que pisca"....


E eu a pensar que estavam todas bem :)


*Pronto depois de tantas solicitações aqui fica a história de vénus, não foi nada de especial mas que deu para dar umas boas risadas lá isso deu :)*


2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Sra a 1ª a ver venus fui eu pá.Tá ao contrario:P Batatinha

Maravilhas disse...

Desculpa Batata, pensei que fosse a bia, ela ficou tão entusiasmada com Venus ;P

Beijokas... ó traidora... vai pa CESPU vai... ;)