sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Música



Qual a língua mais falada no mundo???

Os estudos dizem "Mandarim"... eu digo "Música"... Desde a pré história que é conhecida e praticada e está sempre presente em todos os momentos da nossa vida, não só como arte, mas também como a militar, educacional, ou terapêutica (musicoterapia). Além disso, tem presença central em diversas actividades colectivas, como os rituais religiosos, festas e funerais! Todos nós produzimos música, seja através de sons de animais, de pedras, de lume, de movimentos corporais, de sorrisos, de choros... Não acredito que exista alguém no mundo que não goste de música, acredito sim, que existe para cada pessoa um tipo de música que agrada. Por isso porquê criticar ou ironizar alguns géneros musicais??? Todos temos gostos muito próprios, e particulares, e como tal o que para mim é música, para ti poderá não o ser...

A música é a minha melhor companhia... é com ela que desabafo... é com ela que choro... é com ela que riu... é com ela que relembro... é com ela que desejo... é com ela que sonho... é com ela que penso em ti...

Esta é a minha menina...

Um dos meus sonhos, mas que tenho posto de parte... Acho que esta na altura de mudar, de lutar e não ter medo de falhar...

4 comentários:

Tozé disse...

Música é paixão, música é amor, música é proximidade extrema, é alcançar o que por vezes não conseguimos na realidade, é sonhar acordado sem ninguém nos chatear (só quando a electricidade vai abaixo), é preencher a alma entre um piscar de olhos e uma lágrima!

PS: Gostei do tema e porque amo música e dá sentido à vida não poderia deixar de comentar o momento reflexivo que tiveste!
PS mais uma vez: Lá agarrei coragem para ir ver o teu blog! Curioso eu sei! Ah um pormenor, a imagem do bebé com os phones está fatela! Ele vai ficar surdo ainda muito jovem!
PS outravez: Desculpa a invasão ao blog!

Maravilhas disse...

Tozé, esquecest-t dos beijinhos aos meninos e um xicoração á tia ;)

P.S. fico á espera do tal DVD ;), e já sabes quando lá for trago-te os bolinhos especiais ;)

Tozé disse...

Beijinhos aos meninos, até prós anos e um valente xicoração à tia!

Assim sim!^_^

Quando tiver tudo pronto e quando te enviar o cenas pelo correio eu aviso-te. Estou ainda na fase da escrita! Fiz agora uma net break para por um pouco os miolos de molho que eles estavam a arder de tanto pensar!:D

Ah e os bolos...só quero com a especialidade da lá! Nada de por depois substancias estranhas que consequentemente causam coisas...vê lá tu...estranhas!

Bjnhs* =)

Maravilhas disse...

Estás a dar-me ideias Tozé... Mas não te preocupes eu trago-te a melhor especialidade de lá ;)

Ah... e a viagem está quase marcada ;)
Beijokinhas