quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Arrependimento???!!!!

Não...




Não me arrependo do que já vivi... do que já senti...
Não me arrependo do que já sonhei... e do que já dei...
Não me arrependo do que já amei... e das palavras que já dediquei...
Não me arrependo dos momentos que já criei...
Não me arrependo das loucuras que já cometi... e dos riscos que já corri...
Não me arrependo das cabeçadas que já levei... e das humilhações por que já passei...
Não me arrependo de já ter corrido atrás...
Não me arrependo de já ter dito sim...
Não me arrependo de já ter dito não...

Não me arrependo de ter escolhido viver...


*Porque tudo, em algum momento, já fez sentido, não me arrependo de nada que já vivi...*

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu arrependo-me... arrependo-me de te ter perdido...

Beijokas... alguém que nunca se esquecerá de ti...

Ghost_Hunter disse...

Eu nunca me arrependo do que já vivi...
Apenas me arrependo do que não vivi...

É melhor viver uma experiencia e correr mal,
do que não vive-la e arrepender-se toda a vida...

:)

Maravilhas disse...

Acho que não te conheço Ghost Hunter mas concordo plenamente... eu nunca deixo de viver... Conheço sim, pessoas que têm medo, não sei bem do quê, e por isso deixam de viver a vida em pleno, deixam de viver momentos que se podiam tornar inesquecíveis e que dão sentido á vida e a tornam tão maravilhosa ;)...

Nuno Ribeiro disse...

VIVE como ninguem vive:)